Feliz Dia dos Pais
agosto 9, 2019
Agenda Mensal – Agosto de 2019
agosto 14, 2019

Com muita alegria compartilhamos com vocês a notícia de que dois trabalhos científicos de membros do CEEPU foram premiados em eventos psicanalíticos nacional e internacional. São eles:

“Face a face com nenhum, disperso em múltiplos – confidências de um analista em contato com estados primitivos da mente”, da psicanalista Maria Luiza Soares Ferreira Borges, no XXVII Congresso Brasileiro de Psicanálise (FEBRAPSI), realizado em Belo Horizonte no mês de junho de 2019.

“Incluir a Inclusão”, trabalho do LIPI (Laboratório De Investigação Psicanalítica da Infância) sob a coordenação da Psicanalista Helga Quagliatto, com a participação das psicólogas Elisa Freitas, Karollyne Sousa, Ludmilla Chaves, Regiana Lamartine e Tassiana Quagliatto. A premiação foi concedida pela IPA (International Psychoanalytical Association) na categoria Comunidade/ Educação, e realizada durante o 51º Congresso Internacional de Psicanálise, em Londres no mês de julho de 2019.

O CEEPU, enquanto grupo que tem como um dos pressupostos divulgar a Psicanálise, sente-se lisonjeado pelo trabalho profícuo realizado por seus membros e parabeniza a todos por essas conquistas.